Agendamento para videoconferência

As videoconferencias para contratação dos serviços de registro de marcas ocorrem somente aos sábados nos seguintes horários: 10hs, 11hs, 14hs, 15hs e 16hs.

 

É necessário o agendamento prévio de segunda à sexta-feira em horário comercial.



1. SEGURANÇA DA MARCA:

 

Combate à concorrência desleal - Uso indevido ou falsificação da Marca Registrada, falsificação de produtos, etc.

 

As medidas são tomadas na esfera administrativa e judicial, conforme o caso e a resistência do infringente, por procedimento padrão de solução de problemas, constantes em nosso contrato de prestação de serviços, e amparadas na lei 9.279/96 que regulamenta os direitos e obrigações relativos à propriedade industrial, tipificando as condutas que caracterizam crimes contra a propriedade industrial.

 

Nos artigos 189 e 190 da mencionada lei, estão previstos os crimes contra as marcas, que consistem nas práticas de reprodução e de alteração não autorizada de marca registrada ou de comercialização (importar, exportar, vender, ter em estoque) de produto que tenha marca inserida ilicitamente ou que contenha marca de propriedade de outra pessoa.

 


2. REPUTAÇÃO DA MARCA:

 

Percepção geral e opinião que as pessoas têm sobre ela. É construída ao longo do tempo através das experiências, relacionamento e interações entre a marca e os consumidores.

Uma boa reputação de marca é importante para influenciar as decisões de compra dos clientes, gerar fidelidade, atrair novos clientes e melhorar a percepção de valor. Além disso, uma boa reputação aumenta a confiança dos consumidores na marca, o que pode resultar em maior aceitação e sucesso de novos produtos ou serviços lançados pela empresa.

Por outro lado, uma má reputação de marca pode ser prejudicial para a empresa. Isso pode ocorrer devido a problemas nos produtos ou serviços, atendimento ao cliente insatisfatório, práticas comerciais questionáveis ​​ou problemas de comunicação. Uma má reputação pode levar a perda de clientes, falta de confiança, queda nas vendas e danos à imagem da marca.

Portanto, é importante para uma empresa monitorar e gerenciar, consistentemente, sua reputação de marca, garantindo que as expectativas dos clientes sejam atendidas e que quaisquer problemas sejam resolvidos de maneira rápida e eficiente.

Através das nossas expertises, aliadas as mais modernas ferramentas de monitoramento de atividades online, estamos atentos ao que está sendo dito sobre a marca nas redes de relacionamento com o público em geral.

 

Ao identificarmos uma reclamação agimos prontamente para defender a marca contra os mau-entendidos e feedbacks negativos, com agilidade e transparência nas solução de eventuais problemas.

Mantemos nossos clientes atualizados através de relatórios periódicos, para que desenvolvam estratégias eficientes de marketing e publicidade, com vistas ao melhoramentos das operações e o consequente crescimento dos negócios e valorização da marca.

 

 

 

 

 

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